Menu

Aliança apoia projeto de fomento a bandas em parceria com a Orquestra Ouro Preto

Aliança apoia projeto de fomento a bandas em parceria com a Orquestra Ouro Preto

Já pensou em algo mais mineiro do que estar em plena praça pública ouvindo a banda tocar?

Foi isso que ocorreu no último domingo, dia 2/9, na Praça Tiradentes, na cidade de Ouro Preto, palco do evento de encerramento do Curso de Fomento a Bandas e Corporações Musicais promovido pela Orquestra Ouro Preto – OOP, patrocinada pela Aliança Energia, através da lei Roaunet.

Mais de cinco bandas se apresentaram, uma delas com mais de 150 anos de existência e também a ASBAN – Associação de bandas Filarmônicas e Marcial de Aimorés, município onde está instalada a Usina Hidrelétrica de Aimorés. De Cantos diferentes da Praça, cada banda vinha marchando e entoando suas músicas.

O gerente de Relações Sociais e Comunicação, Marcelo Werly, esteve no evento representando a Aliança Energia e disse se orgulhar muito de apoiar a formação de jovens músicos e no fortalecimento dessas instituições. Na ocasião, entregou um troféu e uma placa de homenagem à ASBAN.

Era notória, nos olhares e expressões de cada músico, a satisfação e encantamento em poder vivenciar aquele momento juntamente com outras bandas musicais em um local tão simbólico para a cultura mineira.

Confira algumas fotos

© Copyright 2015 Aliança Geração de Energia S.A. - Todos os direitos reservados