Menu

Projeto de Futebol em Resplendor recebe apoio da Aliança Energia

Projeto de Futebol em Resplendor recebe apoio da Aliança Energia

A Aliança Energia é a mais nova parceira no Projeto Bom de Bola Bom na Escola em Resplendor/MG que tem o objetivo de contribuir com a formação de crianças e adolescentes através do esporte e da educação. Mais de 250 itens esportivos, entre bolas, coletes, cones e outros, foram entregues ao Conselho Comunitário de Segurança Pública – Consep, que contribuirão para melhorar as condições dos treinos.

O encontro realizado na noite de 2 de outubro marcou o início da pareceria e foi celebrado pelas cerca de 100 pessoas e foi encerrado com um desfile dos participantes vestidos com os novos uniformes e coletes e um bate bola com a participação das famílias e dos parceiros do projeto, autoridades e representantes da Prefeitura de Resplendor, PMMG, Consep e Aliança Energia.

 

O técnico de futebol que coordena as atividades em campo, Flávio Barbosa comemorou: “Agradecemos a todos os parceiros que nos ajudam a manter esse projeto vivo e a levá-lo adiante, garantindo que essas crianças e adolescentes invistam em um futuro melhor. E nosso agradecimento especial à Aliança, que ao apoiar o projeto renova nossa motivação.”

 

Realizado desde 2017, o projeto Bom de Bola Bom na Escola acontece no Nacional Esporte Clube de Resplendor e integra famílias, comunidade, entidades governamentais e privadas. O objetivo do projeto é promover um ambiente favorável ao desenvolvimento físico, emocional e social, disseminando valores como respeito, cooperação e cidadania, associado o bom desempenho dentro de campo com os resultados escolares.

© Copyright 2015 Aliança Geração de Energia S.A. - Todos os direitos reservados