Menu

Gol de placa a favor da comunidade

Gol de placa a favor da comunidade

Projeto de Escola de futebol oferece 100 vagas em Aimorés/MG.

A Aliança Energia passou a integrar a rede de parceiros que apoia a Escolinha de Futebol em Aimorés/MG, neste ano. As aulas ocorrem no bairro Santo Antônio do Rio Doce, onde também está localizado o Parque Botânico da empresa e irá beneficiar mais de 100 crianças e adolescentes da região, com idade entre 8 a 17 anos.

O ponta pé inicial foi dado no dia 13 de março em um evento que reuniu os alunos, seus pais, o instrutor dos treinos e os outros dois parceiros e apoiadores, Prefeitura de Aimorés e Associação de Moradores.

O gerente de Relações Sociais e Comunicação da Aliança, Marcelo Werly, conta que ao longo dos últimos dois anos, a Aliança vem transformando vidas e despertando talentos em diversas iniciativas na região como música, Jiu-jitsu e capoeira. Em 2018 foi a vez de incluir o futebol.

“O ESPORTE, ASSIM COMO A CULTURA E A EDUCAÇÃO SÃO ELEMENTOS DE TRANSFORMAÇÃO DA SOCIEDADE. PARA NÓS É MOTIVO DE MUITA SATISFAÇÃO APOIAR INICIATIVAS COMO ESSAS” CONCLUIU.

O instrutor de futebol, Paulo César Gama, conhecido como Shell, que acumula mais de 12 anos de experiência à frente dessa iniciativa reforça:

“OS ALUNOS PRECISAM APRESENTAR BONS RESULTADOS NA ESCOLA PARA OBTEREM TAMBÉM O RECONHECIMENTO EM CAMPO. NUM PRIMEIRO MOMENTO, CONVERSAREMOS SOBRE AS REGRAS E A IMPORTÂNCIA DE VALORES COMO SOLIDARIEDADE, RESPEITO, COOPERAÇÃO E CIDADANIA. DEPOIS DISSO, TEREMOS A PRÁTICA ESPORTIVA, TROCA DE PASSES, AS DIFERENTES POSIÇÕES, ESTILOS DE JOGO E MUITO TRABALHO EM EQUIPE”, COMPLETA.

As aulas ocorrem às segundas, terças, quintas e sextas-feiras de 16h às 17h30.

© Copyright 2015 Aliança Geração de Energia S.A. - Todos os direitos reservados