Aliança apresenta case de Educação Ambiental em fórum nacional do setor elétrico

Com alcance que supera 25 mil expectadores, o trabalho de educação ambiental on-line conduzido pela Aliança Energia em suas redes sociais, iniciado após pandemia, foi escolhido para ser apresentado na nona edição do Seminário Brasileiro de Meio Ambiente e Responsabilidade Social do Setor Elétrico – IX SMARS, que aconteceu entre os dias 18 e 20 de maio.

A apresentação levou aos mais de 200 participantes, em sua maioria representantes de empresas do setor elétrico, os resultados positivos do trabalho que tem sido empenhado pela empresa para atendimento à condicionante ambiental das usinas hidrelétricas de Aimorés e Funil.

As visitas presenciais às unidades de Aimorés e Funil foram interrompidas em março de 2020. A partir de então, a equipe, com apoio do núcleo de comunicação, deu início a uma série de vídeos educativos, seguindo o calendário temático da educação ambiental, e abriu uma playlist exclusiva para o tema em seu canal no YouTube.

Desde então, os números de visualizações e interações nos vídeos de educação ambiental têm crescido significativamente, demonstrando a efetividade da iniciativa que foi planejada, executada e viabilizada apenas com equipe própria e treinamento e apoio de fornecedores de cada localidade.

Aliança apresenta case de Educação Ambiental em fórum nacional do setor elétrico - Aliança Energia

Assista aos vídeos de Educação Ambiental no canal da Aliança Energia no YouTube

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *