Aliança Energia está entre as 15 Melhores Empresas para Trabalhar de Minas Gerais no ranking GPTW 2022 – Somos protagonistas dessa história!

É com muito orgulho que a Aliança anuncia estar no ranking de 2022 das Melhores Empresas para Trabalhar de Minas Gerais realizado pelo Great Place To Work. A Aliança conquistou o 12º lugar da lista de médias empresas (100 a 999 funcionários). Essa é a primeira vez que a companhia participa da seleção e já foi selecionada e, sobretudo, premiada.

Recentemente a Aliança recebeu o título de ser uma empresa GPTW e, agora, cada um dos colaboradores pode se orgulhar em dizer que é parte de uma das melhores empresas para se trabalhar

Foram 186 empresas participantes e as 30 melhores dentro de cada porte foram premiadas. Para a seleção do ranking, o GPTW avalia as organizações nos aspectos relacionados à qualidade do ambiente de trabalho, práticas culturais e percepções dos colaboradores sobre a empresa.

A revelação aconteceu em solenidade realizada no dia 13 de junho e contou com a participação dos representantes da Aliança Cibele Anjos, Diretora de Engenharia, Comercialização e Finanças, Paulo Cruz, Diretor de Operações, Matheus Duarte, Gerente Administrativo e Priscila Lopes, Coordenadora de RH.

Essa conquista é fruto do trabalho de excelência dos colaboradores e do compromisso diário de cada um com os objetivos e princípios da Aliança. Priscila Lopes enfatiza a importância que o prêmio tem para a trajetória da empresa. “Depois de sete anos de história, receber esse prêmio é a consolidação de todas as conquistas que obtivemos em relação à construção da nossa cultura e das práticas de gestão, ao respeito pelas pessoas e à vivência prática da nossa missão, visão e valores. Estar entre as melhores empresas de Minas Gerais é a consagração de que estamos todos juntos no caminho certo. Esse prêmio é de cada uma das pessoas que fazem parte da Aliança Energia.”

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.