Menu

Parceria Empreendedora

Parceria Empreendedora

Pelo quarto ano consecutivo, a Aliança Energia é parceira no evento de fomento ao empreendedorismo local, na região onde se localiza a Usina de Aimorés.

IV Seminário do Microempreendedor Individual, realizado em Aimorés e Resplendor no mês de maio, teve por objetivo capacitar pessoas e promover trocas de experiências que ajudem a alavancar o desenvolvimento da região.

No dia 20, em Aimorés, mais de 70 pessoas compareceram às palestras sobre direitos e deveres do MEI, linhas de crédito disponíveis para a categoria e estratégias para vender mais e melhor.

Em Resplendor o seminário aconteceu ontem, 21/5, com participação de 140 pessoas. A principal atração da noite foi o palestrante mineiro, Ricardo Gandra, que fala sobre atendimento ao cliente de forma irreverente e bem-humorada.

Lúcia Knupp, associada da Providart, empreendimento social apoiado pela Aliança em Resplendor, destacou que as lições repassadas durante a palestra foram apreendidas com mais intensidade por causa da abordagem descontraída do palestrante.

A palestra foi simplesmente maravilhosa. Fazia um bom tempo que eu não me sentia tão bem. Saímos com informações importantes de lá para aprimorar nosso trabalho. Rimos muito e aprendemos muito também“, comenta.

O IV Seminário do Microempreendedor Individual é uma realização do Sebrae-MG, que promove a Semana do MEI em todo o Brasil. Em Aimorés e Resplendor a ação conta com o apoio da Aliança Energia, que tem o desenvolvimento local como eixo de sua Política de Atuação Social e apoia empreendedores nas regiões onde atua, como forma de estimular negócios mais competitivos e sustentáveis.

© Copyright 2015 Aliança Geração de Energia S.A. - Todos os direitos reservados