Programa de Excelência e Desempenho de Fornecedores

Fornecedores que prestam serviço, mediante contrato, com cessão de mão de obra nas áreas da Aliança Energia por no mínimo 60 dias, participarão do Programa de Excelência e Desempenho de Fornecedores.

Nesta primeira edição, a expectativa é avaliar uma base de 200 (duzentos) fornecedores, afirmou Marcelo Teobaldo, coordenador de suprimentos da Aliança. Ele ainda esclareceu que diversas iniciativas de melhoria de processos vêm sendo implementadas e que essa é mais uma que beneficiará a Aliança e seus parceiros.

“Transformamos em indicadores diversos itens relacionados a gestão, saúde, segurança e meio ambiente, visando identificar aqueles fornecedores com melhor desempenho e aqueles com pontos de melhoria. Queremos medir o nível da prestação do serviço e, principalmente, o atendimento dos parceiros aos nossos valores de forma prática.”

Ao final do ciclo de avaliação, será divulgado no site e no perfil da Aliança no LinkedIn o resultado com o nome dos fornecedores que alcançaram o patamar de excelência. Para mais informações, acesse: https://aliancaenergia.com.br/br/fornecedores/

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *