Menu

PÚBLICO DE AIMORÉS E REGIÃO LOTA PARQUE BOTÂNICO DA ALIANÇA PARA OUVIR THE BEATLES

PÚBLICO DE AIMORÉS E REGIÃO LOTA PARQUE BOTÂNICO DA ALIANÇA PARA OUVIR THE BEATLES

A noite do dia 6 de novembro foi especial. Mais de 300 pessoas participaram do concerto da Orquestra Ouro Preto que, ao som de The Beatles, encantou o público no Parque Botânico da Aliança, em Aimorés/MG. A entrada foi franca e os ingressos logo se esgotaram.

Com perfil experimental e inovador a Orquestra Ouro Preto uniu a música clássica ao rock e o resultado foi um público encantado. Várias gerações puderam compartilhar a paixão pela música. De crianças a idosos, os participantes se emocionaram e reconheceram a importância da programação para a região.

Antes do concerto, o Maestro Rodrigo Toffolo apresentou um pouco da história da Orquestra Ouro Preto, das peças como o Concerto The Beatles  e outros tantos espetáculos do grupo, com potencial de atrair os mais variados perfis de público. Ele encerrou sua fala, apresentando a Associação de Bandas Filarmônica e Marcial de Aimorés, Asbam, que abriu o concerto com duas músicas executadas pelos alunos do Projeto Jovens Músicos.

Esse trabalho de apoio às bandas e, principalmente, aos músicos da nossa cidade, incentiva a cultura, traz visibilidade para a nossa região e oportunidades de entretenimento, cultura e lazer”, comenta Maria Madalena da Silva Patrocínio – Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Aimorés.

A iniciativa é fruto do patrocínio da Aliança à Orquestra através da Lei Rouanet.

© Copyright 2015 Aliança Geração de Energia S.A. - Todos os direitos reservados