Responsabilidade Social e compromisso com as comunidades

Cerca de 150 crianças e adolescentes participarão de projetos sociais apoiados pela Aliança Energia a partir de junho. Serão ministradas aulas de capoeira, em Aimorés, musicalização através da flauta e jiu-jitsu, em Itueta. Estas iniciativas fazem parte da estratégia de atuação social da Aliança que visa apoiar, voluntariamente, o desenvolvimento das comunidades, além de fomentar práticas culturais, esportivas e artísticas.

Para o gerente da área Social, Marcelo Werly, as ações reforçam a responsabilidade social e o compromisso da Aliança com as comunidades:

“Ao investir nesses projetos a Aliança espera colaborar na formação das crianças, dos adolescentes e das famílias residentes nas cidades de atuação da Usina de Aimorés, compartilhando valores como disciplina, respeito ao próximo, determinação, senso de coletividade e cidadania.”

Curso de Capoeira

Beneficiará cerca de 50 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos do município de Aimorés  e ocorrerá toda quarta-feira no Parque Botânico.

 

Curso de musicalização infantil

Participam cerca de 35 crianças de 4 e 5 anos do município de Itueta. As aulas serão realizadas às quintas-feiras no Museu da cidade.

 

Curso de Jiu-Jitsu

O projeto irá beneficiar cerca de 50 crianças e adolescentes de Itueta, com idades entre 6 e 17 anos. As aulas ocorrerão toda quinta-feira, no Cras do município.

 

 

 

Notícias Relacionadas