Moradores celebram o retorno de água potável em comunidades de Icapuí/CE e Tibau/RN

Dessalinizador4

Ao tomar conhecimento de que o equipamento de dessalinização que atendia cerca de 50 famílias, estava danificado há cerca de 4 anos, a Aliança Energia realizou o conserto e manutenção, conseguindo assim trazer novamente aos moradores melhor qualidade de vida.

No dia 09 de dezembro, com a presença de representantes dos moradores e também das empresas contratadas pela Aliança Energia, foi realizada a entrega do equipamento reparado e pronto para uso.


A nova fonte de água potável ajudará os moradores a driblarem a escassez regional de água própria para o consumo. O dessalinizador retira o excesso de sal e outros minerais, deixando a água adequada para beber e cozinhar.

O dessalinizador está instalado na comunidade de Vila Nova II e atende esta e outras quatro populações de Icapuí – Vila Mar, Vila União, Vila do Sossego e Ariza – além de Vila Nova I, em Tibau/RN. Todos se beneficiam do equipamento para reconquistar uma melhor qualidade de vida.

Últimas Notícias

No dia 16 de outubro, a Aliança participou de uma live promovida pela ENGIE, ao …

Hoje, 21 de outubro, celebra-se o Dia Mundial da Economia de Energia, uma oportunidade para …

Nos dias 07 e 08 de outubro, o Parque Botânico Aliança Energia, localizado em Aimorés …

O trânsito pela via da barragem da Usina Hidrelétrica de Funil estará parcialmente interditado, em …