Boas-vindas aos aprovados no Programa de Estágio 2024/2

Capa Nova Intranet (2)

No dia 14 de agosto, a Aliança Energia recebeu mais uma turma de futuros profissionais selecionados por meio do Programa de Estágio. Coincidentemente, os cinco universitários ingressaram na companhia um pouco antes da data em que é celebrado o Dia Nacional do Estagiário (18/8).

A nova turma participou do processo seletivo do Programa de Estágio Aliança para iniciar as atividades no segundo semestre de 2024. A partir de agora, eles contarão com o suporte dos colaboradores para construírem suas carreiras, por meio da troca de conhecimentos e experiências, bem como do aprimoramento no dia a dia de trabalho.

Entre 20/5 e 10/6 mais de 260 estudantes se inscreveram para essas vagas de estágio, cujo processo de seleção foi concluído em julho. “Apesar disso, ainda temos uma vaga em aberto, exclusiva para Pessoa com Deficiência – PCD, para a qual estamos recebendo currículos”, explica Maria Luiza de Assis, uma das novas estagiárias, contratada nesta edição do Programa de Estágio.

Estudantes dos cursos de administração, psicologia e gestão de recursos humanos que tenham interesse na vaga PCD, enviar currículo para: [email protected]

Últimas Notícias

Em 2023, foi inaugurado o Museu Quilombola da Macambira, em Lagoa Nova (RN), nas proximidades …

A Aliança Energia completa 11 anos consolidando sua posição como geradora 100% renovável. Com sede …

Guiada pelos princípios “à vida em primeiro lugar” e “protagonismo para fazer acontecer”, a Aliança …

No dia 03 de fevereiro, a Aliança promoveu o DDS Geral com o tema Saúde …