DIA INTERNACIONAL DA MULHER E A ALIANÇA ENERGIA

Equipe Comercialização

Celebrado no dia 8 de março, o Dia Interacional da Mulher foi oficializado pela Organização das Nações Unidas – ONU em 1975. Essa é uma forma de lembrar e valorizar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres, além de um convite à reflexão sobre avanços que ainda são necessários, de modo que as ações em prol das mulheres sejam efetivamente realizadas.

Na Aliança, a participação das mulheres corresponde a 30% do total de empregados e a 21% das posições de liderança, que incluem gerências e coordenações. Outra prática que vale a pena ser lembrada é a política de Recursos Humanos que, para as contratações, considera a remuneração do cargo e sua complexidade, independente do gênero.

Na área social, as mulheres também são destaque em grande parte dos projetos apoiados pela Aliança, seja no empreendedorismo, na formação de opinião ou educação.

Últimas Notícias

No dia 27 de março, a UHE Risoleta Neves, localizada no município de Rio Doce …

No dia 01 de abril, foi realizado no Complexo Eólico Santo Inácio (CESI) e na …

A Aliança Energia realizará, no dia 10 de abril, o quarto teste sonoro de 2026 …

No dia 24 de março, a Aliança participou do 3º Workshop de Boas Práticas em …