Inhotim e Aliança promovem intercâmbio em Educação Ambiental

Inhotim out 18

Pelo segundo ano consecutivo, mais de 20 profissionais da Aliança Energia envolvidos nas atividades de educação ambiental no Parque Botânico em Aimorés/MG, participaram de um intercâmbio com o Inhotim nos dias 2 e 3 de outubro. Foi uma oportunidade para troca de experiências em temáticas relacionadas ao viveiro de mudas e condução das atividades de recepção dos visitantes. Essa ação contribuiu para fortalecer a parceria e o legado que vem sendo construído pela Aliança Energia.

“As informações sobre o papel do mediador me mostraram a importância do nosso trabalho, já que representamos o primeiro contato que o visitante tem quando chega ao parque, afirmou Ananias neto, vigilante no Parque Botânico da Aliança.

Para o agrônomo, responsável pelo viveiro de mudas da Aliança, Lucas Costa, a experiência e o valor agregado ao trabalho foi fantástico. “receber um elogio vindo da equipe do Inhotim, considerando a bagagem e experiência que eles tem, é muito gratificante.”

Últimas Notícias

Com o patrocínio da Aliança Energia, via Lei de Incentivo à Cultura, o Projeto Curta …

A Aliança Energia realiza no dia 10 de janeiro, o primeiro teste sonoro de 2026 …

Um pedido simples e cheio de esperança transformou-se em realidade: no dia 05 de janeiro, …

Será realizado no dia 07 de janeiro, o primeiro teste sonoro periódico de 2026, com …