Com uma mensagem inspiradora e um encontro marcado por fortes emoções, recomeços e novas perspectivas, o time Aliança se despede de 2021 com um aceno otimista para o ano que chega.
Com a participação de mais de 130 empregados, o Encontro Anual, com o tema “Reinvente”, foi carregado de falas encorajadoras, que destacaram o protagonismo das pessoas como a chave para o sucesso pessoal, profissional e, por consequência, da empresa.
Responsável por um dos momentos mais marcantes do Encontro, o empresário e palestrante Geraldo Rufino compartilhou muito mais que sua história, por si só já inspiradora, mas também enfatizou a importância da entrega e do compromisso das pessoas com seu propósito de vida: “Seja a locomotiva que impulsiona para frente“, disse ele em um dado momento, fazendo referência ao fato de as pessoas serem responsáveis por suas histórias.
Geraldo ainda reforçou com propriedade, humor e emoção, o poder da reinvenção, da inovação e dos valores como sendo fundamentais para começos e recomeços que a vida nos apresenta. “Uma pedra no caminho não representa necessariamente um problema. Ora, uma usina também se faz com pedras!“, conclui Rufino.
Aos diretores da Aliança, Paulo Cruz e Wander Oliveira, coube relembrar os desafios vivenciados em 2021, seus reflexos para os próximos anos e enfatizar a importância da atuação resiliente e comprometida de cada profissional da Aliança para os bons resultados alcançados pela organização.
POR QUE REINVENTE?
A definição de Reinvente no dicionário quer dizer: ‘tornar a inventar, recriar uma solução para um problema antigo mas que exige uma nova abordagem; reelaborar’. Reinventamos a nossa forma de trabalhar, de estudar, de nos relacionar e de celebrar. Que o novo ciclo, que se inicia em 2022, esteja repleto de energia para as novas oportunidades que virão.