Aliança realiza Encontro Especial para Mulheres

Capa encontro das mulheres

No dia 25 de março, a Aliança realizou um encontro especial dedicado às mulheres, marcando um momento significativo de conexão e inspiração. O evento foi sediado em Belo Horizonte e transmitido online para Aimorés, CESI/Gravier, Acauã e Funil.

O foco do encontro foi abordar temas pertinentes à realidade das mulheres contemporâneas, com destaque para o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Palestrantes renomadas e experientes compartilharam conteúdo de qualidade e inspirador, promovendo reflexões profundas e discussões enriquecedoras.

Encontro Aimorés

Encontro CESI/Gravier e Acauã

Encontro Funil

Encontro Sede/BH

A primeira palestra foi ministrada por Thalita Matta, jornalista com pós-graduação em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global. Thalita compartilhou sua experiência de mais de 20 anos na área da comunicação, cultura e diversidade. Sua abordagem sobre o papel da mulher na sociedade contemporânea foi reflexiva e bem recebida pelo público.

No período da tarde, foi a vez do bate-papo com Ludmila Nascimento, gerente executiva na área de energia da Vale e Vice-Presidente do Conselho de Administração da Aliança. Ludmila compartilhou sua trajetória inspiradora até alcançar a posição atual, destacando os desafios enfrentados ao longo de sua jornada de sucesso.

Na sequência tivemos a participação super especial da Leila Ferreira, renomada jornalista com passagens pela Rede Globo e apresentadora do programa “Leila Entrevista” que ficou no ar por mais de uma década na Rede Minas de Televisão e TV Alterosa (SBT). Ao longo de sua carreira, Leila entrevistou mais de 1.600 pessoas e produziu 13 séries internacionais. Sua palestra foi baseada no livro “A Arte de Ser Leve” de sua autoria. Leila proporcionou as participantes insights inspiradores, repletos de histórias encantadoras que nos lembraram a importância de viver com leveza na busca da felicidade em nosso dia a dia.

Cibele dos Anjos, nossa Diretora de Comercialização, Engenharia e Finanças, destacou que “o evento teve como objetivo oferecer as mulheres da Aliança um ambiente propício para a troca de experiências e fortalecimento das conexões. O encontro celebrou a diversidade e a capacidade das mulheres de superarem desafios e conquistarem seus objetivos pessoais e profissionais. Que este evento seja apenas o ponto de partida, que possamos continuar nos apoiando e capacitando mutuamente rumo a um futuro mais diverso e inclusivo”.

Últimas Notícias

No dia 14 de maio, o Parque Botânico celebra seus 15 anos de existência. Localizado …

O processo seletivo é para prestador de serviço e acontecerá internamente e externamente de acordo …

Em 2024, o projeto da Polícia Mirim ganhou impulso, expandindo seu alcance e o número …

A Aliança Energia segue em um caminho de transformação para se tornar uma empresa mais …